Se você pretende viajar usando seus pontos Azul Fidelidade, identifiquei boas opções de voos nacionais com valores até de 7.200 pontos (ou R$ 108,00), disponíveis para clientes com status Diamante. Essas tarifas representam uma excelente oportunidade de explorar o Brasil com economia.
Exemplos em destaque:
Confira algumas opções encontradas (valores por trecho e sujeito à disponibilidade):
- São Paulo (CGH) → Brasília (BSB): 4.800 pontos (Diamante) ou 8.000 pontos (demais clientes)
- São Paulo (VCP) → Florianópolis (FLN): 5.200 pontos (Diamante) ou 8.000 pontos (outros)
- Curitiba (CWB) → Porto Alegre (POA): 7.200 pontos (Diamante) ou 12.000 pontos (outros)
Essas tarifas foram verificadas no site da Azul e são exemplos reais para você usar como base de planejamento.
Vantagens para passageiros frequentes
Clientes com status Diamante se beneficiam de emissões mais vantajosas e com custo mais baixo (considerando um custo dos pontos a R$ 15,00), abrindo espaço para viagens mais frequentes com pouquíssima exigência de pontos, inclusive em trechos populares.
Foco estratégico em fidelização
Essas oportunidades reforçam a importância de focar na progressão dentro do programa, pois status mais elevados, geram acessos a resgates muito mais interessantes. Ao planejar com Inteligência, é possível obter experiências acima do orçamento tradicional.
Atenção à disponibilidade real
Lembrando que as opções apresentadas aqui estavam disponíveis no momento da pesquisa e como todos sabemos, a disponibilidade e melhores tarifas podem mudar rapidamente, não existe “milagre”. É fundamental confirmar na hora da reserva para garantir o melhor uso dos seus pontos.
Conclusão
Para quem acompanha de perto o setor de aviação e fidelidade, esses resgates representam um excelente exemplo de como o programa Azul Fidelidade continua oferecendo valor real aos seus passageiros. Em um mercado cada vez mais competitivo, aproveitar essas oportunidades estratégicas faz toda a diferença.