Voepass suspende venda de passagens aéreas em várias rotas
Após o trágico acidente do voo 2283 em Vinhedo (SP) no dia 9 de agosto, que resultou na morte de 62 pessoas, a Voepass suspendeu a venda de passagens em várias cidades.
Os voos mais afetados são aqueles que partem ou chegam aos aeroportos de Fortaleza e Natal, bem como as conexões dessas cidades para Fernando de Noronha, até pelo menos 31 de agosto.
A empresa implementou essa suspensão para “reorganizar a malha aérea”, o que levou a vários cancelamentos. Se você planeja viajar do Nordeste para Fernando de Noronha, essa rota estará disponível apenas a partir de Recife até 1 de setembro de 2024.
Os voos entre Recife e Fernando de Noronha continuam operando normalmente para atender os clientes que compraram bilhetes da LATAM, parceira bilateral da Voepass.
Muitos cancelamentos
De acordo com o site “Reclame Aqui” e outros órgãos de defesa do consumidor, diversos voos têm enfrentado cancelamentos e atrasos, causando dificuldades na reacomodação e remarcação para os passageiros. Em resposta, a Voepass afirmou: “Estamos trabalhando para minimizar os transtornos aos nossos clientes. Estamos alocando todos os passageiros em outros voos e trabalhando para atender às expectativas. Consideramos todas as queixas para melhorar nossos serviços e concentramos o atendimento a elas em nossos canais oficiais.” A empresa não forneceu detalhes sobre o impacto da suspensão temporária da venda de passagens e a quantidade de voos cancelados desde o dia 9.